segunda-feira, abril 21, 2008

A entrevista que virou piada

O que foi a entrevista do pai e da madrasta daquela guria que foi jogada pela janela???

Uma piada do início ao fim: o repórter dizendo que a Globo estava ali para ser profissional, uma entrevista imparcial e que agora, ouvindo as duas partes podemos tirar nossas conclusões. Ahhh, me poupe! Se estão tão preocupados com a IMPARCIALIDADE, distribui o dinheiro que vocês conseguiram com o Ibope dado nesta entrevista besta para os pobres...

Dois indivíduos com texto decorado e, como minha amiga Nathália disse: Ou eles se completam como casal ou são muito esquecidos porque, quando um esquecia o outro completava. Cara... foi triste.

Até Deus eles meteram no meio! "Deus é a nossa única Testemunha".

Deus deve tá envergonhado.

Além de ficar num enrola enrola do cacete, frases sem nexo, que não dão nenhum crédito para a sua defesa, o PAI AINDA DÁ BONS ENSAIOS DE RISADAS, EMBORA CONTIDAS, quando se fala das possibilidades da morte da menina.

O que foi aquilo? Enquanto a polícia diz que nos depoimentos que deram na delegacia os dois foram bastante frios e tranquilos, nooooooooooooooooossa, a mulher dava uns saltos de chorro e o outro olhava para ela e parecia que sentia vontade de rir!

Sinceramente, se esta foi a forma que os advogados encontraram para dar voz aos dois e tentar amenizar o caso contra eles, deram um tiro no pé!

Nunca vi, isso na minha vida. O cara ser acusado da morte da própria fila e rir... rir de quê?

Tá maluco, cumpádi?

Olha, revoltada eu não tô não, mas perplexa... ahhh sim, eu tô e muito!

terça-feira, abril 01, 2008