sexta-feira, junho 15, 2007

Do it for the Planet


Em 07/07/2007 um dos maiores eventos de conscientização ambiental do mundo estará também acontecendo no Rio.

Live Earth - Idealizado pelo ex-vice presidente dos EUA, Al Gore, é um grito pela sensibilização dos povos para a problemática ambiental que vivemos hoje (convenhamos que não é de hoje que se escuta em poluição e nem em auecimento global. Só agora que, digamos, literalmente, "a chapa esquentou" que estão todos muuuito assustados, mas enfim!

O evento acontecerá na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, e contará com a particpação de nada mais nada menos que a deusa Alanis Morissette. Além de outros ícones da música pop como Good Charllotte e Lenny Kravitz. A lista completa de bandas e artistas será divulgada ainda este final de semana. Das bandas e artistas brasileiros estão na lista: Xuxa, a divulgadora do evento no país, O Rappa, Seu Jorge e Ivete Sangalo.


O site oficial do Live Earth é http://www.liveearth.org/


** fonte: Omelete

Um comentário:

Luciana Ladeira disse...

Poxa, eu queria tanto ir... mas, se antes já estava "meio assim" por causa do tumulto (traumas do reveillon passado), será no mesmo dia do treinamento no Rio Centro; não sei se dará tempo. Mas eu adoro Alanisssssss!!!! Ó dilemaaaaaaa!!!! ¬¬