quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Eu não sou maluca!

Quando eu falo sobre isso, as pessoas, (MEUS AMIGOS!!!) riem de mim, me chamam de louca! Mas fazer o que? Eu quero fazer isso um dia, oras!

Bom, eu tenho vontade de ir para terrinha de papi e mami para ensinar sistemas de aquecimento de água com garrafas pet, que resfriamento de casa de telhado com embalagens tetra-pack, entre outras coisas que a gente vê por aí estudantes universitários desenvolvendo e aplicando em alguma comunidade!

Acho importante quando ela é testada e aprovada em uma comunidade mas, mais importante ainda quando ela é levada para vários outros lugares do país!!

Por isso eu tenho essa vontade.

Esse post foi gerado a partir dessa matéria que saiu na Globo.com:

Garrafas pet ‘esquentam’ chuveiros em Presidente Prudente

Torçam por mim, porque eu sinceramente quero muito um dia ter dindim para poder ir lá com certa frequencia e ajudar o povo de lá! Espero, na verdade, que antes deles precisarem de minha ajuda, o governo faça a parte deles também!

---

Como o prometido: A Comemoraçãoooo

Caraca maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucooooooooooooooooooooooo!!!
Consegui um estágio!!!!

Nossa, como eu tô feliz... vocês não têm noção!!!
=D
Mais informações sobre o mesmo.... em breve! hihihi

4 comentários:

Ju Ogata disse...

hasuhusahuashus

Estou torcendo desde jah!!

E adorei o post anterior .. mostra o verdadeiro significado da frase: "quem vê cara, não vê coração" ..

Qdo vi a foto .. nunca q passou pela minha cabeça tamanha brutalidade que eles seriam capazes de fazer .. pra gente ver como nosso mundo tah ...

Boa sorte com o blog!

Beijão

www.juogata.blogspot.com

Diego Rodrigo disse...

Que bom que ainda existem muitas pessoas como você, e como os engenheiros dessa obra. Quando vi a um tempo atras esse projeto na televisão também fiquei super alegre, já que estamos consumido muito hoje em dia e isso só vai levar a um caminho: a destruição!
Por isso é super importante as pessoas terem em mente que energia renovável é a pedida nos dias de hoje.

P.S: Onde moram seus pais??

Gustavo Hermes Soares disse...

Troço para que vc consiga fazer o que quer...

Prove para todos que vc pode!!

heheh


E vamos fazer de tudom para que esse planeta aqui continue habitável.
Plantando árvores pela net, botando a mão na terra e utilizando energias alternativas!

\o

Juliana Freitas disse...

\o/
parabéeeeeeens!!!