quarta-feira, julho 09, 2008

Unhas feitas

Quem diabos teve a idéia de fazer unhas e pintá-las e fazer "francesinhas" [ah, esta devem ter sido as francesas...], florzinhas etc etc etc?

Quando você começa a fazer, não pára mais! Ou você faz toda semana [e haja dinheiro], ou você fica com ela porcaria mal cuidada que dá agonia e de raiva você come - A UNHA!

Eu hoje não sei se gosto de fazer a unha para ficar com as minhas mãos bonitas ou se é puro vício. O negócio chegou a tal ponto que os salões viraram meus points e o esmalte um espécie de droga que você escolhe a dosagem de acordo com seu humor:

- Hoje eu quero um vermelho mais intenso com glitter, tá? Hoje eu tô feliz!

Ou:

- Quero jabuticaba... tô puta hoje! E coloca a porra do spray que num tô com saco para oléozinho não!

Quem é mulher, daquelas que roia a unha durante a adolescência e hoje, depois de muito sacrifício e passadas as tentações [sai pra lá!], conseguiu uma unha com mais de 1 centímetro, sabe do que eu tô falando!




Hoje eu estou muito aborrecida... pintaria com certeza de jabuticaba com rebu por cima! Eu não fui à manicure por preguiça!!! Sabem o que é isso???

Francamente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Passei a adolescencia roendo unha e ha cerca de quase dois anos as mantenho bem bonitas, sempre compridas e feitas.

Mas na ultima semana eu nao as fiz. Conversei com minha manucure e li uma reportagem que quando fazemos as unhas com mta frequencia (toda semana como eu), as cuticulas vao ficando cada vez mais fundas e ai perdemos toda a proteçao. Afinal, é pra isso que elas servem.

Entao.. Faça que nem eu, segure-se. 15 em 15 dias tá otimo!

ahsuahsua.

Anônimo disse...

Olá!

Gostei do teu blog, faz uma visitnha ao meu! ;)

http://lilinails.blogspot.com/

Obrigado