domingo, fevereiro 22, 2009

Que mané Carnaval o quê, rapá?

Este ano não estou para carnaval [se notarem meus posts de 2007 nesta mesma época vai notar que sou uma verdadeira metamorfose ambulante]. Doida para essa palhaçada acabar logo e as aulas começarem logo e este ir pro limbo de uma vez, entendeu?

Pô! Eu quero me formaaaaaaaaaaaaaar!

Mas então, eu vim aqui hoje para dizer que eu acho justo dar aos moradores de Nilópolis um momento de alegria por morar em tal lugar, seja pelo puxador gritando "Alô, Nilóóóóópolis", seja a escola de samba ganhando um título comprado.

Como diz Hassum, queria ver mesmo é um dia eu gritar no meio de um shopping da zona sul carioca "ALÔ, NILÓÓÓÓÓPOLIS" para ver se a recepção será tão calorosa quanto a que nós vemos no setor 11 do Sambódromo nos dias de carnaval...

Um dia eu ainda faço isso!

"ALÔ, NILÓÓÓÓÓPOLIS". [hehehe]

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca entendi direito o esquema de bairros de cidades grandes (moro numa cidadezinha minúscula do interior de SP) e pelo que eu entendi você é do Rio. Então Nilópolis seria um bairro do RIo, correto?

Realmente, em vista do ano passado você está enxergando de uma forma extremamente oposta o carnaval!

Pensadora disse...

TUDO SÃO FASES...DETESTO CARNAVAL.
VIROU UM NEGÓCIO.
GOSTEI DO BLOG.
SE PUDER VISITE O MEU.
TE CUIDA!!!