sábado, janeiro 27, 2007

Melissa no seu estilo!

Create Yourself é a nova campanha de Melissa para 2007. E já é um sucesso!
A grande sacada da marca ao lançar a coleção deste ano no SPFW foi trazer meninas que realmente usam as sandálias e bolsas mas com estilo próprio. E para para fazer isso, foram escolhidas quatro Goldies - assim chamadas as estrelas do fotolog na internet - que tem a cara da marca e cada uma com um estilo próprio.
As goldies Mari Moon, Maluka, Ímpar (Apê) e Lolly estão juntas para dar dicas de como usar a coleção no site de Melissa - Create Yourself
Lá também tem o endereço dos fotologs das mocinhas que recebem uma média de 50 mil acessos semanais. Realmente são um sucesso!

http://www.melissa.com.br/createyourself/index.php

Um comentário:

Unknown disse...

bom ... eu não entendo nada de melissa ... mas eu entendo da jú ... inteligente e habilidosa ... pensa rápido ... esperta ... tenho muito muito orgulho de te-la como amiga ... tenho certeza q vou conservar essa amizade por muitos longos anos ...
afinal adoro gente inteligente e sensível como ela ... menina muito especial q vai ter uma passagem maravilhosa pela terra ... e vc´s eu não sei ... mas eu posso dizer ... eu conheço a juuuuu ... hehehe
bjaum amiga ... a melissa q se dane ... hahahah