domingo, setembro 23, 2007

As pinturas de Manson

Você sabia que Marylin Manson é pintor??

Sim sim sim!!!

As pinturas de Manson estão em exposição na galeria Romero Brito, na Oscar Freire, Sampa. São um misto de doenças e vícios, além de mortes e homicídios retratados em aquarela. A expo se chama "Flores do mal".

São 29 obras de Manson que ficarão expostas a partir do dia 28/9 durante três semanas direto. A entrada é gratuita.

Verifique as bizarras pinturas [[[ mas poéticas, sabia?? ]]] no link abaixo:

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL106005-7085-8333,00.html

Interessante...


[[[ hehe ]]]

** Para quem ainda não sabe, o senhor Brian Warner, vulgo Marylin Manson, tocará no Rio dia 25 e em SP dia 26/9. Além disso, tocará na premiação da MTV brasileira dia 27/9!

Será realmente bizarro vê-lo no VMB.

5 comentários:

Marcelo disse...

sera q ele pinta como eu pinto??/

Luidi disse...

Oi Ju!

tempão que não te visitava!

Esse não é o carinha que fazia o papel de um amigo do Kevin Arnold no seriado "Anos Incrpiveis"???

Ah, sei lá, pode ser um baita balão, mas acho q é sim! Tou imaginando as pinturas dele!! heheh

Beijo!

R Lima disse...

Esse show eu qr ver... irado!!



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Bruna B. disse...

Oiiee!
O Kind Of Magic voltou!!!
Espero ver você lá, e não esqueca de comentar!
xoxo
Bruna.
http://www.k-o-m.blogspot.com/

Não te interessa. disse...

PARA O MEU GOSTO, MM SÓ PELA TELEVISÃO,APESAR DE GOSTAR UM POUCO DA MÚSICA DELE.
FUI.