quinta-feira, abril 02, 2009

Emprestar dinheiro?

Lula disse hoje, em Londres, que acha chique o Brasil emprestar dinheiro para o FMI.

Eu acho digno emprestar dinheiro para o FMI quando eu vejo TODAS as crianças na escola, tendo uma alimentação saudável, com pais trabalhando e hospitais funcionando a todo vapor!

Eu sou PeTista, gosto do Lula, mas ultimamente o presidente tem dado cada bola fora!

Todos os dias tem um monte de gente sendo mandada embora e pouquissimas sendo contratadas.

Emprestar dinheiro para o FMI é o papel de países desenvolvidos e não com os dispares índices de PIB e IDH.

Estou profundamente indignada com esta posição do líder do meu país que, hoje, não me representa mesmo.

3 comentários:

Rogério Valdez disse...

interessante...

gostei da parcialidade
geralmente a gente vê blogs com cópias de outras notícias, aqui não.
logo de cara sou apresentado á sua opiniao (doa a qm doer) =D
bacana

abraço!

diomar disse...

Concordo plenamente c/vc ultimamente o Lula não tem mandado bem,não to gostando do que ele anda "falando".
tem um selo p/vc no meu blog dá uma passadinha lá.

Juliana Freitas disse...

Bem, isso é o qu chamam, no capitalismo, de um "bom investimento". Empresta-se a juros exorbitantes, o dinheiro rende... mas não gosto dessas coisas, por puro princípio. E o nosso problema aqui não é falta de dinheiro, é corrupção. =/

Beijo, gatona!