quarta-feira, março 25, 2009

O que você faria por um amor?

a. nada
b. largaria tudo o que tem
c. não acredita no amor
d. não perderia a esperança de encontrá-lo

Finalmente hoje eu vi "Quem quer ser um milionário". Se não o filme mais bonito dos últimos tempos, é o filme mais digno do Oscar e, por isso, ganhou.

Justamente aquilo que eu chamo de filme para ser guardado na memória.

Mas, mudando de assunto...

O meu horóscopo disse hoje que se eu quero ser feliz tenho que deixar a felicidade entrar na minha vida e não deixar que ela suma.

E não é que a vida me reservou uma boa surpresa...

:) Depois de tantos furacões e trovoadas, as coisas se ajeitam e ficam tão bonitas.

Espero contar mais dias felizes por aqui.

Um comentário:

Dário Souza disse...

Pow que incrivel eu tb assisti ontem.E putz que filme eh aquele ne ?? Eh o tipow de filme que vc entra de um jeito e sai de outro completamente diferente. Sai sentindo uma alegria dentro de mim, eh tao bom quando se axa filmes assim que te marcam e que fazem vc mudar um pouco aquele lado ruim que a sociedade coloca na gente.Quem Quer ser um Milionário eh uma lição de vida, de como nunca desistir dos seus objetivos msm quando tudo parecer impossivel