quarta-feira, março 11, 2009

Nervos à flor da pele

Na segunda eu comentei que estava num dia muito feliz e que tinha ido resolver um assunto muito importante para a minha vida. Pois é, hoje recebi a resposta e ela foi negativa.

Enfim, é a vida, não é? Vou me esguelar? Vou chorar? Vou espernear? Vou gritar? Vou xingar?

Tudo isso eu já fiz na hora que eu li o e-mail.

Estou um tanto quanto decepcionada, triste de verdade porque se a resposta fosse positiva poderia colocar meus planos em prática e a minha vida seria bem diferente.

O jeito é caminhar mais... e espero que isso seja breve.

2 comentários:

Vagabundoo disse...

Pois é, infelizmente na vida temos quelevar uns 10 nãos para obter um sim, essa é a realidade!

Dário Souza disse...

Vivendo um dia de cada vez, se não está bom é pq ainda nao acabou