domingo, dezembro 23, 2007

Retrospectiva da Dona Ju

Meu 2007 foi cheio de coisas boas!!!

Tive um Reveillon maravilhoso com uma festa cheia de gente alegre e de pessoas importantes na minha vida. Visitamos amigos e parentes no dia 01 e foi um dia muito feliz.

Passei minhas férias no Rio mesmo, não viajei, mas me diverti bastante. Em fevereiro teve os ensaios para o Carnaval e isso já foi uma festa só... [hihihihi] O Carnaval então, nem me fale!! Divertidíssimo!! Encontrei com amigos, com ex-colegas de trabalho, vi meu Salgueirão desfilar [pela tv, né?? rsrsrs].

No Carnaval eu recebi a notícia mais feliz do ano, ou melhor, da minha vida: AEROSMITH NO BRASIL EM ABRIL!!

Meu Deus! Como eu chorei, como eu gritei de felicidade!! Em Março eu comprei meu ingresso... quase R$200... Em Março também, vajei para o sul de Minas. Foi tão legal... Fui com uma amiga, a Maria José, e essa viagem foi um presente de uma outra amiga, Mere. Duas pessoinhas muito importantes para mim e para minha família. Amigas de verdade!

Foi um passeio mais que legal... mas o melhor do ano estava guardado para Abril...

Comprei minhas passagens de avião para São Paulo e fiquei na casa de amigos mais do que amigos!! Família! Casa da Dalva e do Naldinho - Dalva é prima de mamãe e me recebeu em sua casa muito bem. O filho dela, Kleber, virou meu irmão!! Me levou para o Morumbi às 6h da manhã!! [rsrsrsrs] E me buscou às 02h da manhã!!! [rsrsrsrs] Muito doido!

10 Horas de fila... fiz amigos, conhecia Lu Ladeira, Hastley, Felipe, Rafael, Anna!!! Só gente boa!!! Almocei no Shopping Butantã e voltei pra fila! Abriu os portões! Corre! Corre!!!!!!!!! Chorei... Não acreditei! Anna, bigadão pela sua companhia neste momento tão feliz!

Slash e o Velvet Revolver no palco... percebi que a noite ia ser de muitos gritos!! IS-LÉ-CHÊ!! "Poupa a garganta, Juuu..." pensei.

Poupei.

Minha adolescencia resumida num show, numa tietagem que para muitos pode parecer besta, mas que esses mesmos muitos não imaginam o quento eu me senti feliz naquele dia... foi o dia em que eu não sabia se chorava, se cantava, se berrava, se sorria ou gargalhava... Foi o show da minha vida!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU VOU CHORAAAAAAAARRRRR!!!!!

E como eu chorei!

Set list, óóóbvio que para uma fã de carteirinha estava mais que incompleto [rsrsrsrs] mas foi muito boa a seleção de músicas!

Agradecendo novamente a Dalva e sua família que foram mais que dez comigo!!

Voltei pra casa... Congonhas! Nem sabia que tava na pista auxiliar... mas se eu tô aqui é porque sobrevivi à Congonhas!

Daí em diante, todos os dias foram de lembranças do meu passeio por Sampa e do show do Aerosmith.

Teve a minha orquídea mais que linda que eu comprei no Jardim botânico!! Como ela era linda... pena que não resistiu ao calorão que fez... Mas ela abriu todos os botões! Ficou linda!

Aí, depois, no meo do ano, teve o Pan... tá, pode até ter sido uma cooooooisa e tal, mas eu fui e me diverti! Fui nos jogos de futebol das mulheres... arrebentaram!! Maracanã e Engenhão!!

Consegui estágio numa ong.. aproveitei bem este tempinho de estágio na minha área.. conheci pessoas bacanas, visitei lugares ótimos e que eu jamais ia imaginar que fosse.

A Maré foi um desses.

Fui em reuniões interessantes, palestras e oficinas muito legais.

Proveitoso.

Minha facul, meu orgulho! Estudei tanto, mas tanto que subi meu cr em 2 pontos!!

Caraca!! Muito feliz eu!

Perdi amigos, parentes... lamentei e aprendi.

Meu saldo final de 2007 foi positivo, apesar disso, porque as pessoas que eu perdi eu sei que fizeram uma passagem muito boa aqui e que hoje estão num lugar melhor. Fica a saudade e a mensagem delas na minha vida.

Ahhh.. que venha 2008!!! Cheia de coisas pra fazer, de coisas para estudar, aprender, conhecer... quero amizades verdadeiras porque as falsas eu deixei pra trás faz tempo!

=)

Feliz Ano Novo para todos os meus amigos que foram tão importantes para mim este ano e para os que acessam minhas bobagenzinhas!

5 comentários:

Anônimo disse...

hahah. Bom ano o seu. Mas como minha tia sempre diz se vc teve um ótima virada com pessoas queridas,muita diversão e pensamento positivo, o seu Ano vai ser ÓTIMO !

H disse...

uhaua.

eu não gosto nada de velvet revolver. aerosmith é mais suportável..


um paraíso perdido

R Lima disse...

Mais um ano de grande aprendizado né moça?

Feliz Ano Novo pra vc tb.. que nossos sonhos se tornem realidade!!!



Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: AbRaçO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Duda disse...

Parabéns por ter amigos tão legais assim, é díficil hoje em dia né?

Feliz Ano Novo, e que esse que vem seja ainda melhor pra você e pra todos nós!

Rafael Almeida Teixeira disse...

Esse ano de 2007 foi bastante legal p/ mim.
Conheci uma garota de 23 anos, signo de escopião, residente no Rio de Janeiro, por nome Juliana Farias.


Sim
que venha 2008.


Felicidades p/ vc amiga linda.