quinta-feira, dezembro 20, 2007

Um "meme" pra vc!

Respondendo ao "meme" do Marcelo, lá vai:

Vc que for selecionado na lista abaixo, favor fazer o mesmo que eu, ein???

Vamos postar aqui a foto que você usa na sua área de trabalho, ok?

Let's go!



A minha cara, né, gente?

Eu adoraria ganhar essas rosas assim, coloridas... quem quiser me dá, ganha meu obrigada!

hehehe

A Lista de pessoinhas que vão responder ao "meme" são?

Lu Ladeira
Fred
Hastley
Blog da Cris

Espero que todos participem!!!

7 comentários:

Fred disse...

oi oi srsr eu nem sei usaro blog mais se não eu ate colocaria a foto da minha area de trabalho... srsr mais vou descrevé-la srs é um do wim.. srs que tem uma mar azul e uma ilha e um barquinho lá longe srss

Fred disse...

ha, outra coisa.. essas rosas existem de verdade.. tipo todo ano tem uma feira acho que lá em santa catarina, que tem flores assim.. srs

Fred disse...

ha, outra coisa.. essas rosas existem de verdade.. tipo todo ano tem uma feira acho que lá em santa catarina, que tem flores assim.. srs

* Mariana disse...

Tem uma feira em holambra tbm. Com flores assim. Tão legais...

Marcelo disse...

tem q botar o desktop, poooo
tinha q ter as pastas e tal, dar print screen

Juliana Freitas disse...

Lindas as rosas!!! =P

Jorge Monteiro disse...

linda foto!!!
parabens!!!