terça-feira, julho 24, 2007

Eu sou

Eu sou um show do Aerosmith depois de 11 anos de espera
Eu sou um capuccino do Rei do Matte
Eu sou um morango no chantilly
Eu sou a filha da minha mãe
Eu sou um ventilador ligado no 3
Eu sou um celular com camera
Eu sou o último trakinas do pacote
Eu sou uma coca cola de 20 litros
Eu sou Jim Carrey em "Brilho eterno..."
Eu sou a luz das estrelas
Eu sou o ultimo episodio de caverna do dragão
Eu sou uma caipirinha bem gelada no calor
Eu sou uma garrafa d'água no deserto
Eu sou um extintor de incêndio no inferno
Eu sou uma internet de banda larga
Eu sou um filme do Tarantino
Eu sou os Stones
Eu sou a canção "Yesterday" dos Beatles
Eu sou o gol da vitoria aos 45 do 2º tempo
Eu sou um Eco Sport vermelho
Eu sou um banco desocupado do metrô às 6 da tarde
Eu sou a Mamba Negra de KillBill
............................
Eu não sou uma sessão do cinemark no FDS
Eu não sou uma novela das 8
Eu não sou o programa Zorra Total
Eu não sou um engarrafamento de sexta-feira
Eu não sou um caos aéreo
Eu não sou uma cólica menstrual
Eu não sou um buraco na rua
Eu não sou um jogo perdido para a Argentina
Eu não sou um celular fora de área
Eu não sou um CD arranhado
Eu não sou "Bad, bad server"...
Texto de idéia original de Thiago - Eca. Adaptações por Dona Ju, pois somos pessoinhas bem diferentes. Hahaha

8 comentários:

Juvenal disse...

num entendi direito mais

ta legal seu blog

abraço

Anônimo disse...

Fico feliz por vc nao ser o programa Zorra Total. Nao desejo isso para ninguém.

Pa[†φ] BEiJo disse...

ah não...vc pode ser tudo aquilo menos o "Eu sou o último trakinas do pacote", o ultimo biscioto sempre sai quebrado, as vzs nem da p comer, só os farelinhus affffffs

bjus

ELVIS disse...

KKKKKKKKKK
VC COMENTA POW!
DESCULPA AEW!
SEU BLOG É UNTERESSANTE!
MAS PREFIRO OS D HUMOR!

Anônimo disse...

Oi! tudo bem?

O seu blog tá muito bom! continue assim...

Tenha um ótimo fim de semana,

Beijos!

Elisa disse...

Desculpa a "invasão", mas depois de ler este texto tive que comentar!
Tô aqui pensando:O que EU sou?
Eu acho que não conseguiria me definir tão bem quanto você.
Daí concluí-se que não sei quem sou!

Ótimo texto, ótimo blog!

Até!

Não te interessa. disse...

EU SOU UM ALÍEN COM A CASA ATRÁS DO SOL.

Não te interessa. disse...

EU SOU O VERBO "CONFIAR " QUE NUNCA LHE DECEPCIONOU!