segunda-feira, julho 09, 2007

Polícia obriga Prince a encerrar show antes da hora

No domingo, dia 08, o cantor Prince teve de encerrar o seu show na cidade de Minneapolis em função do horário que a apresentação tinha começado. O clube “First Avenue” tinha autorização de ficar aberto até às 3h da manhã, mas o show só começou às 2h45. A polícia pediu então para que o cantor encerrasse o show e foi isso que Prince fez:

"As autoridades disseram que nós temos que ir embora", disse Prince à platéia. "Nós sempre ouvimos as autoridades."

O chefe da polícia, o sargento E.Nelson, não ficou satisfeito com a atitude do cantor e o chamou de arrogante por ter feito cerca de 20 policias trabalharem além de seus expedientes para cuidar da segurança do show. Segundo o clube, a polícia concedeu mais alguns minutos para que o cantor encerrasse sua apresentação. Prince fez três shows na sua cidade-natal e justamente este era o último dos três.

2 comentários:

André Luiz Coutinho disse...

E num é que ele obedeceu direitinho!!!! Hehehehe!!! Um pouco debochado é verdade!!! hehehe

Bjão!!!
fui...

Rodrigo Silva disse...

Concordo em numero

genero e grau com você.

Mais oque eu realmente quiz mostrar no texto, foi que essa sede insaciável ultrapassa todos limites. Como mesmo coloquei, vou academia malho, para está de bem comigo, com a minha auto-estima, e claro com meu proprio corpo. Isso faz bem a saúde e a mente.

Mas não posso é sair que nem um maluco atraz de anabolizantes para ficar que nem um bombado. Acho que tudo tem seu valor, e o corpo tem o seu. E eu nao desvalorizo não, claro que a gente enxerga a beleza exterior primeiro. Mas existem diversos tipos de beleza exterior. Não é preciso ser igual a fulano ou beltrano.