domingo, julho 15, 2007

Para acabar com este assunto

Eu venho hoje mostrar a minha revolta!

Porque até o momento eu respeitava as vaias demonstradas ao presidente LULA por serem um manifesto popular, só que o buraco é muito mais embaixo!

Quem não viu o link do último post, na certa deve estar achando loucura minha, não!

O que para mim, no primeiro instante, era uma manifestação popular, as evidências, os vídeos, as ações que aconteceram antes da abertura mostram que mais uma vez os brasileiros que sairam do Maracanã falando que havia protestado, participaram sim de um COMPLÔ ORGANIZADO DIAS ANTES DA ABERTURA PELO DIGNÍSSIMO PREFEITO CÉSAR MAIA QUE TEM ACESSO LIVRE AOS INGRESSOS E PÔDE DAR PARA A MÃE, PARA SOGRA, PARA TITIA PARA CORJA TODA DELE IR AO MARACANÃ VAIAR O LULA E APLAUDIR O PRÓPRIO DIGNÍSSIMO.

Só que não é só isso.

É o dinheiro, é a falta dele, é a bateção na porta do LULA para pedir mais dinheiro, é muita coisa! Vide: http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=605

E por aí vai...

Se você ainda acha isso válido, é, posso dizer que você tem todo o direito de escolher o que achar que é mehor para você. Agora eu peço que você leia os links acima e do post abaixo, porque não existem mais argumentos que comprovem que aquilo foi uma manifestação popular, porque não foi!

Uma manifestação popular pode ser sim organizada antes, mas o que houve no Maracanã foi uma organização Tucana em prol de uma vergonhosa vaia em meio a uma evento que foi transmitido para o mundo e mostrou bem a falta de educação do povo brasileiro.

Bom, eu só tenho mais uma coisa a dizer: O POVÃO QUE VAIOU SEM SER DA CORJA DO NOSSO PREFEITINHO SIMPLESMENTE SERVIU DE MACACO DE IMITAÇÃO PORQUE PAGOU O INGRESSO, MEIA DÚZIA COMEÇOU A VAIAR E O RESTO FOI VAIANDO TAMBEM E AINDA AJUDOU O PREFEITINHO BOA-VIDA A CONSEGUIR O QUE ELE QUERIA.

O QUE VOCÊ GANHOU? ELE COM CERTEZA MUITO! E MAIS UMA VEZ, VOCÊ QUE PAGA SEUS IMPOSTOS FOI FEITO DE BONECO DE VENTRÍLOQUO! PARABÉNS!

Chega deste assunto, logo mais falarei da minha experiência no primeiro jogo que assisti do Pan: Brasil 5x0 Jamaica no futebol feminino lá no Engenhão.
Até breve!


10 comentários:

ANTONIEL OLIVEIRA disse...

é a opinião de uma carioca;;;;

eu sou sul-matogrossence...

Henshin OOTAKU disse...

kkk
o brsileiro tem q fala a verdade
mesmo oq tah acontecendu e foda

5x0

kkk

Anônimo disse...

legal seu blog,o brasil arrebentou contra a jamaica,mas recomendo ++ fotos,ok?bju

hilário souza disse...

Fala Ju. Tudo bem?
Valeu pelo comentário. Adorei teu blog também. Concordo com o de cima, se colocasse algumas imagens ficaria bem bacana. Os textos são ótimos. Parabéns.
Abraço.

Allan Alves disse...

muito engraçado teu blog
fiz o especial dos simpsons
entra lá!
http://www.aliens-worlds.blogspot.com/

Anônimo disse...

O Basil esá muito distante da condição cultural dos outros países. A vaia é para si mesmo.

Lalo Oliveira disse...

Concordo com o Bruno, quando vaiamos o presidente estamos vaiando a nós mesmos, pois direta ou indiretamente ele está lá porque nós o colocamos. É como um vandalo, ataca a si mesmo, pq ele faz parte do estado. =/
Triste, não?

Fernando Graça disse...

Oi Ju, tudo bem?
adoro coisas que são sempre levadas a outro lado, são mais interessantes pra mim.
È verdade, existem erros de portugues nas frases, muitissimo obrigado. isso é importante, sim! você se mostrou fiel, parabéns.

ahhhh, já sabe que estou um tempinho fora? pois é, quando eu voltar eu te aviso, estou ocupado em coisas importantes no momento
abrações,
fee

Macaco Primata disse...

então, nao sei direito como q eu puz o podcast la, vc testou? funcionou?? eu só coloquei o link do arquivo mp3 do podomatic no post.. so isso, será q funcionou?

aqui em casa funciona

Anônimo disse...

Cada um tem o seu direito de se manifestar contra ou a favor em qualquer situação. Não sou contra as vaias e acho que deveria até rolar uns ovos tb,mas a segurança não permitiu a entrada de tais adereços pré-manifestativos.
Eu tô puto mesmo é com os terroristas,com um evento de proporções internacionais eles não estouraram nem uma bicicletinha bomba no Rio.