segunda-feira, julho 16, 2007

Meu primeiro jogo do Pan

Atendendo aos pedidos de fotos...



No sábado, dia 14, estive no Engenhão, o Estádio João Havelange, para assistir ao jogo de futebol feminino Brasil x Jamaica. Nem preciso dizer que arrebentamos, né? O problema foi que o jogo teve 5 gols e eu só assisti três.
Essa foto acima mostra a entrada da ala Leste no momento que não haviam filas, e tava muito sossegado. Quando deu a hora do jogo, 15h30, a fila cresceu, e como. A desordem foi geral: era fila para quem tava com bolsa, para quem tava sem bolsa, fila para isso, fila para aquilo, e no final, não havia necessidade de divisão de filas, porque em todoas as entradas haviam os aparelhos de RX. Enfim, do lado de fora, até a entrada, foi coisa de quinto mundo, porque as pessoas que estavam lápara organizar a fila só atrapalhou - principalmente um cara lá que tava de colete e com um auto-falatnte berrando aos quatro cantos que brasileiro gosta de ficar em fila.

Enfim, lá dentro, o estádio é belíssimo, cadeiras confortável, infra maravilhosa e ambiente limpo. Estádio europeu! Muito bem organizado do lado de dentro. Só que para a festa ficar completamente linda, a organização dos jogos tem que prestar atenção na entrada que foi terrivelmente tumultuada.


O jogo contra as Jamaicanas, coitadas, foi ótimo, 5x0.
Elas ainda tem que comer muito feijão com arroz.
Eu ainda vou na final delas e no pólo também. Em breve, mais textos!


** Fotos Juliana Farias - celular Nokia 6101

3 comentários:

◘ Willian ◘ disse...

legal esse post
mt tri mesmo
vlw t ++++
=D
abraços

Flá Romani... disse...

Muito bom o post ;)

maneiro

;)

bjs

Juvenal disse...

bem legal o post






já ta na hora do brasil passar cuba no quadro de medalhas neh