terça-feira, julho 17, 2007

Postando vagas de Comunicação provisoriamente! 3

A empresa Mark Assessoria & Comunicação seleciona estagiários de jornalismo para gastronomia e moda.
Local: Barra da Tijuca Horário: 10:00 às 19:00 Bolsa: R$620,00
Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@markassessoria.com.br colocar no assunto: assessoria - gastronomia ou assessoria - moda.
Att.Vanessa
---

Empresa do segmento de varejo, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, seleciona estagiários para a área de Criação e Design, com ou sem experiência comprovada, em período INTEGRAL.
Requisitos: Aluno dos cursos de Desenho industrial, Design gráfico, Comunicação visual ou graduações correlatas (a partir do quarto período); Domínio dos programas gráficos Ilustrator e/ou Corel Draw; Conhecimento avançado de Photoshop; Habilidade para ilustração.
Diferencial: Experiência no desenvolvimento de trabalhos online (websites, hotsites, banners, popups, etc) com a utilização de Flash 8.0 ou superior e conhecimento de HTML; Cursos na área e certificações nos programas exigidos; Portfolio rico e criativo, com ênfase na criação de marcas.
Exigimos: Comprometimento permanente; Assiduidade; Cumprimento das metas estipuladas.
Oferecemos: Bolsa auxílio: R$ 500,00 + Vale-transporte; Possibilidades sólidas de contratação para os melhores estagiários.
Importante: todo o material produzido por você durante o estágio poderá ser incorporado ao seu portfolio, com autorização da empresa.
Envie-nos um e-mail para recrutacf@yahoo. com.br com o assunto ESTAGIO DESIGN contendo: currículo em anexo e link para portfolio.
---
Empresa de Grande Porte procura estudantes a partir do 5o. período para Programa de Estágio em diferentes áreas de atuação.Vagas para diversos cursos a saber:
* Administração* Economia* Engenharia* Direito* Ciências Contábeis* Contabilidade* Marketing* Publicidade* Ciências Atuariais ou Estatística* Psicologia*
Pré-requisitos básicos: Estudante deve ter disponibilidade para 2 anos de estágio; Estudar em período noturno; Ter bom desempenho acadêmico; Domínio do Excel e pacote office.
OBS: Não precisa ter experiência
Empresa Oferece: Bolsa + VT (não tem VR) - 6h diárias de estágio
Local de estágio: Tijuca
Interessados (as) dentro do perfil, favor mandar currículo com URGÊNCIA para: triagemcv@terra. com.br
No assunto do e-mail colocar: Vaga 010807
---
Cargo: Estágio - Jornalismo
Local de Trabalho: São Paulo - Multinacional
Vaga Número: 567
Benefícios da Empresa: Ônibus fretado, Estacionamento, Restaurante, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, PIP.
Requisitos: Habilidades para desenvolvimento e revisão de texto, Conhecimento pacote office, Experiência na area, Cursando jornalismo apartir do segundo ano até o penultimo, conhecimentos em eventos, inglês fluente (oral e escrita), espanhol intermediario.
Descrição : A estagiária e o ponto de contato de comunicação com os centros de distribuição. Atuará auxiliando o desenvolvimento dos veiculos (avon já..avon news...estilo avon). Será responsavel pela realização dos endomkts na unidade de osasco. Atuará fortemente na comunicação do programa (pacto - manufatura e ippe - centros de distribuição). A estagiaria trabalhará 3 vezes por semana em Osasco e 2 vezes por semana em interlagos.
Informações sobre a Vaga – clique no link abaixo:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatoriovaga.php?id=567

Nenhum comentário: