sexta-feira, julho 13, 2007

Que vergonha, Rio!

Num dia de festa, onde estão todos envolvidos e motivados com o espírito de Olimpíadas e tal, o representante maior do nosso país, o nosso presidente, ser vaiado à esmo?
Ele estava lá simplesmente porque ele TINHA que estar lá.
O único presidente que deu ao Brasil condições de abrigar um evento gradioso como este, que participou de praticamente todas as etapas do desenvolvimento da cidade, além de garantir segurança, mesmo antes dos jogos não merecia tal tratamento dados pelos cariocas.
Não peço gratidão, porque o que ele fez foi simplesmente o papel de um governante, mas o seu empenho, desde o ínicio, da mesma forma como o prefeito Cesar Maia merece aplausos, ele também merece os dele.
Por causa dessa vergonhosa recepção, um protocolo teve de ser quebrado: o presidente não formalizou a abertura dos Jogos.
Foi vergonhoso, intolerante e extremamente desagradavel este comportamento, que embora tenha sido uma manifestação popular, caberia a cada um que se vestiu de branco pedindo paz nos jogos, fizesse a sua parte e participasse sem ódios e mágoas que não cabem numa festa tão bonita!
Eu estou com vergonha da minha cidade! Se é para ser assim, que não tenha mais nada aqui!!
.
.
.
E outra, se quem vaiou acha que um dos presidentezinhos que tivemos iria ter condições de dar ao Rio uma organização, verba e presença, poderia sim esperar sentado, porque FFHH passou 8 aninhos e Olimpíadas RIO 2004 naufragou por tanta incompetência!

11 comentários:

Macaco Primata disse...

concordo plenamente que foi ignorancia do povo. Mesmo com caos aereo e tudo mais, ali nao era hora nem lugar..
cheguei sinceramente a ficar com pena dele e ele ganhou até alguns pontos comigo apenas por dó!

foi foda..

H. Junior disse...

concordo com as vaias

e foi uma forma pacifica de protesto

parabens pelo blog

abraço

Vinny44 disse...

to meio atrasado nisso ai..
fiquei sabendo dessa historia meio q por fora..
mas acho muita ignorancia das pessoas vaiar o lula..
concordo com a ju..
o q o FHC fez de tão merecedor a não ser xingar os brasileiros..pq era só oq ele sabia fazer...¬¬
não gosto de politic..por isso não me meto muito...mas as vzs tenhu q dar minha opinião..
gostei do blog..
se quiser dar uma olhada no meu..
www.fimdomundo44.blogspot.com

Bjo

Rodrigo Silva disse...

Olha eu nao vou discutir política porque isso ia render muitoooo

e eu tenho uma opinião particular e bem crítica em relação ao governo do lula.

Mas sinceramente, independete de quem fosse, a manifestação cabia sim. Manifestações, precisam chamar a atenção e nada melhor do que o Pan. A nação brasileira mostrou que tem atitude...

Afinal já tá na hora de acabar com aquele ditado; "O brasil não tem povo, e sim público".

Não podemos ficar que nem na queda da monarquia, assistirmos tudo bestializados...

Slim Shady disse...

Na minha opinião,ter o pan aqui no Brasil,é vergonhoso.

E puta falta de respeito,gastar tanta grana pra nada...

Jeffmanji disse...

Concordo com o Slim.

O que everia ser vaiado não era noso presidente. E sim o PAN. Pra que ceroulas fazr uma "festa" dessa para gastar tanto dinheiro?

Os mesms idiotas que o vaiaram, o colocaram lá. Elite desgraçada feladaput...

Ah1 Obrigado pelo comentário. Volte sempre lá no arroto!

Pa[†φ] BEiJo disse...

não acho q o povo deve ser comprado por jogos, o brasileiro pela 1° vez esta se movendo contra uma coisa q o prejudica... sempre falaram q brasileiro tem memoria curta e quando estão em épocas de copa não existe fome, desemprego nem nada, mas o povo esta vendo q não é nada disso...tudo continua sendo apenas compensado e escondido com jogos, adorei as vaias e vaiei me casa tmb

fredbpm disse...

Foi uma forma válida de protesto...
E uma demonstração de que a memória e preocupação política do brasileiro não é tão volátil quanto se imagina...

Dєmєтяiσ fullgαs disse...

Pow isso e interessate!
Mais vc deve lembrar do dinheiro roubado debaixo do nariz dele!
As contas do irmão dele!
e as outras roubalheiras que o povo teve q engolir!
Achei mais que numa grande celebração aquele porco cego tenha recebido o que merecia!

Abraços!
Atenciosamente Alan!

Não te interessa. disse...

90MIL PESSOAS VAIARAM O LULA,PORQUE SERÁ?
O PAÍS TA UMA MERDA.
ELE É COVARDE POR FUGIR DO DISCURSO QUE FARIA.

Célia disse...

Muito legal o seu blog...

Vc gostou do meu textinho????