sexta-feira, julho 13, 2007

Postando vagas de Comunicação provisoriamente! 3

Oportunidade: Comunicação (Jornalismo)
Formação completa ou cursando em Comunicação, área de Jornalismo;
Conhecimento Windows XP; Sólidos conhecimentos em MS Office.
Essa vaga é para o Rio de Janeiro.
Enviar currículo para rh.rj@atosorigin.com, colocando no campo assunto: JORNALISMO.

---

O Grupo Foco RH, em parceria com a empresa RobertBosch, sediada em Campinas, está com as inscrições abertas para estudantes de nível superior e técnico que tenham interesse em participar do Programa deEstágio Bosch 2008.
O Programa tem como objetivo selecionar jovens comperfil empreendedor para realizar estágio na empresa, adquirindo novos conhecimentos e também colocando emprática os aprendizados do curso técnico ou superior.
Temos vagas para alunos cursando a partir do 2º ano de graduação (em 2008) dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Automação de Escritórios, Adm. Empresas edemais ênfases, Ciência da Computação, CiênciasContábeis, Comunicação Social, Publicidade ePropaganda, Propaganda e Marketing, Direito, Economia,Eng. Controle e Automação, Eng. Elétrica, Eng.Eletrônica, Eng. Mecatrônica, Eng. da Computação, Eng.Mecânica, Eng. de Produção, Letras e Serviço Social.
Para estudantes de nível técnico, temos vagas para oscursos: Técnico em Informática, Técnico em Mecânica,Técnico em Mecatrônica, Técnico em Química, Téc.Eletrônica, Téc. Eletrotécnica e Técnico em Plásticos.
Os interessados deverão se cadastrar gratuitamenteatravés do site www.grupofoco. com.br/bosch
As inscrições se encerram em 19/08/2007.
Não serão recebidos CV´s por email para este processo.

Nenhum comentário: