sábado, julho 21, 2007

Ó, vida...

É engraçado como você pensa, elabora algumas metas para a sua vida e sempre tem que alterar alguma coisa porque em algum momento você ou vacilou ou acabou por desistindo de algum ponto já planejado.

É engraçado como parece que para algumas pessoas parece que a dificuldade não existe...

No fundo, para ela também não tá tudo certo e as dificuldades que ela enxerga são diferentes das que você percebe, mas são dificuldades.

O jeito e continuar, levantar a cabeça e seguir, porque a vida é isso mesmo: você anda, anda...tropeça. Anda, anda, corre... e cai.

E isso tudo faz parar e pensar. E pensar é muito bom, mas agir é melhor ainda.

Por isso, eu acredito que eu vou conseguir o que eu quero porque eu penso e ajo! E dessa vez eu vou conseguir! E por isso eu serei feliz!

E você?

---

Ah, quase esqueci: ACM morreu. Vá com Deus e o Diabo que o carregue! E não esqueça de mandar um abraço pro Capeta... gente fina!

---

Um adendo...

Que moço feioso é esse??? uiuiuiuiuiuiuiuiui!!!
hauhauuhahuau

Flávio Canto - lindinho ele, né, gente?

Não pude não postar... e outra, meninas (e meninos que gostam de meninos): ele tá dodói!! Um malvado canadense (filho da puta) fez dodói nele!

Tá fora das competições por conta de uma luxação no braço direito e vai ficar em recuperação por um mês e meio. Mas ele tem uma premiação toda especial no Pan!

Foi eleito o galã do Pan!

Enfim... sem comentários...


** foto: globo.com

7 comentários:

Red Letters disse...

É isso mesmo, querida, siga em frente e busque a concretização de seus sonhos, pois, só não consegue quem desiste.

Fica com Deus.

Abraços.

Anônimo disse...

Eu lavaria minha roupa nesse tanquinho ;x

Borra Borrão disse...

Só tenho duas palavras a dizer: adaptação e resiliência.

No mais... esse Flávio Canto é uma delícia... se colocasse uma cereja no topo da cabeça dele, com certeza eu o comeria com colherzinha.

Marcelo disse...

err...la pergunta?

Anônimo disse...

Eu tenho um one-pack!

Também conhecido como pancêps.

Aliás, definidíssimo...

www.cocogelado.com

Juliana Farias disse...

mas que metido esse daqui de cima!
rsrsrsrrs

Anônimo disse...

muito bom seu blog!!!!!
gostei do colírio... ai ai sem comentários...


Mas me permite uma crítica?
- sei que o blog é seu e tal, mas sei lá não pegou muito bem o comentário a cerca do ACM, por todos os erros dele, que não estão em questão aqui, ele é um ser humano e merece respeito...